Siga o Lobits
Siga o Tira Teima
Siga o Lobits
Siga o Tira Teima
No início dos anos 1990, um casal empreendedor decide criar a Milho de Ouro, fábrica de salgadinhos extrusados de milho e massinha de trigo frita como aperitivo. A ideia surgiu quando estavam em busca de novos mercados para investir e conheceram uma indústria que fabricava máquinas de preparar salgadinhos. Do encantamento com o negócio, surgiu a decisão de investir nesse segmento.
O nome Milho de Ouro foi escolhido pelos próprios donos porque o carro-chefe da empresa é feito à base de milho ‒ posteriormente, incorporou-se o trigo ao portfólio. A fábrica foi inaugurada em 25 de março de 1992, na cidade de Amparo (interior de São Paulo) e, após cinco anos de muitos desafios – em 1º de novembro de 1997 –, a operação foi transferida para Embu das Artes.
Graças ao estilo “mão na massa” de gestão, o casal concentrou toda sua energia para estruturar a Milho de Ouro, que tem mais de 28 anos de existência. Com uma inspiradora trajetória de evolução no mercado, a empresa sempre fortalece seus pilares de qualidade com foco na satisfação do consumidor.
Atualmente, a gestão da indústria coloca em prática o planejamento estratégico, baseado em metas de crescimento. A Milho de Ouro está constantemente investindo em pesquisas e tecnologia para lançar novos produtos e continuar sendo referência na fabricação de salgadinhos do tipo snack.
A empresa tem, além da sede, uma filial também localizada em Embu das Artes. Com maquinário 100% novo e desenvolvido com a mais alta tecnologia disponível no mercado, a Milho de Ouro conta com climatização em áreas específicas, como na de produção de massas, o que trouxe ainda mais qualidade e homogeneidade aos produtos.
A MILHO DE OURO tem como objetivo a produção de alimentos seguros, com alto padrão de qualidade e autênticos para os consumidores. Nossa prioridade é atender aos requisitos legais e às expectativas dos clientes, comprometendo-se a consolidar a cultura de segurança de alimentos em todos os níveis da organização, por meio da melhoria contínua e do aprimoramento dos processos e do sistema de gestão sustentável.
reconhecimento
A Milho de Ouro ficou por quatro anos consecutivos entre as 5 marcas de salgadinhos mais comprados em São Paulo, segundo o ranking da Kantar Worldpanel.
Agradecemos aos nossos consumidores pela confiança e fidelidade todos estes anos. Por isso, fazemos sempre o melhor para servir produtos de qualidade e muito sabor para vocês.
O que isso significa?
Essa e todas as outras melhorias que buscamos constantemente são parte do nosso compromisso de entregar os melhores produtos com o melhor preço ao mercado.