No início de maio a Milho de Ouro fez uma doação de seus salgadinhos Lobits para um projeto social chamado “Caça Fome”, uma campanha séria criada pelo empresário Daniel Ribeiro com o objetivo de socorrer famílias de comunidades impactadas pelo Covid-19, através da doação de alimentos e máscaras de proteção.
O trabalho feito por voluntários e pelo próprio empresário distribui cestas básicas emergenciais criadas por eles, com um custo inferior às cestas básicas do mercado, porém com quase o mesmo peso, possibilitando o maior número de doações sem deixar de entregar alimentos essenciais.
Com doações feitas por pessoas comuns, por empresas e pelo próprio empresário, já foram entregues 15 mil cestas em 35 comunidades em quase 2 meses de trabalhos, entregando 150 toneladas de alimentos, suficientes para atender cerca de 65 mil pessoas.
Os salgadinhos Lobits foram distribuídos nas filas para as pessoas que foram receber as cestas de alimentos. Ficamos muito felizes em participar desta campanha e levar um pouco mais de alegria e sabor neste momento difícil que estamos enfrentando, principalmente para àquelas pessoas em comunidades mais carentes.
Para saber mais acesse o Instagram @cacafome2020