Repaginada na fórmula e na embalagem do biscoito de polvilho da Milho de Ouro
Sempre atenta aos anseios dos consumidores, a Milho de Ouro, fabricante de snacks, repaginou a fórmula e a embalagem do biscoito de polvilho. Produzida dentro dos mais rigorosos processos de fabricação, com matéria prima de qualidade e ingredientes tipicamente brasileiros, como a fécula de mandioca, o biscoito está mais leve, aerado e crocante, desmanchando suavemente na boca e aguçando o paladar. Já a arte da embalagem foi modernizada pelo designer Caio Perli, que trouxe cores e linhas mais atrativas, conferindo mais visibilidade ao produto nos pontos de venda.
Agora, o novo biscoito de polvilho da Milho de Ouro chega às prateleiras nas versões 40g e 100 gramas e já está disponível para comercialização.
ASSESSORIA DE IMPRENSA: ENCASO COMUNICAÇÃO
SÃO PAULO (11) 2950-2849 | RIBEIRÃO PRETO (16) 3617-6168
Fonte: http://www.revistait.com.br/noticias/destaque/repaginada-na-formula-e-na-embalagem-do-biscoito-de-polvilho-da-milho-de-ouro/