Repaginada na fórmula e na embalagem do biscoito de polvilho da Milho de Ouro – Negócios em Foco

image

Repaginada na fórmula e na embalagem do biscoito de polvilho da Milho de Ouro

Sempre atenta aos anseios dos consumidores, a Milho de Ouro, fabricante de snacks, repaginou a fórmula e a embalagem do biscoito de polvilho. Produzida dentro dos mais rigorosos processos de fabricação, com matéria prima de qualidade e ingredientes tipicamente brasileiros, como a fécula de mandioca, o biscoito está mais leve, aerado e crocante, desmanchando suavemente na boca e aguçando o paladar. Já a arte da embalagem foi modernizada com cores e linhas mais atrativas, conferindo mais visibilidade ao produto nos pontos de venda.

Agora, o novo biscoito de polvilho da Milho de Ouro chega às prateleiras nas versões 40 e 100 gramas e já está disponível para comercialização.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA: ENCASO COMUNICAÇÃO
SÃO PAULO (11) 2950-2849 | RIBEIRÃO PRETO (16) 3617-6168
FONTE: https://www.negociosemfoco.com/news/?releaseid=1810285

 

Compartilhe com seus amigos!

Últimas postagens

Categorias de Posts