Repaginada na fórmula e na embalagem do biscoito de polvilho da Milho de Ouro – DINO Terra

A modernização tornou o snack ainda mais atrativo ao paladar e aos olhos

Sempre atenta aos anseios dos consumidores, a Milho de Ouro, fabricante de snacks, repaginou a fórmula e a embalagem do biscoito de polvilho. Produzida dentro dos mais rigorosos processos de fabricação, com matéria-prima de qualidade e ingredientes tipicamente brasileiros, como a fécula de mandioca, o biscoito está mais leve, aerado e crocante, desmanchando suavemente na boca e aguçando o paladar. Já a arte da embalagem foi modernizada pelo designer Caio Perli, que trouxe cores e linhas mais atrativas, conferindo mais visibilidade ao produto nos pontos de venda.

Agora, o novo biscoito de polvilho da Milho de Ouro chega às prateleiras nas versões 40 e 100 gramas e já está disponível para comercialização.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA: ENCASO COMUNICAÇÃO
SÃO PAULO (11) 2950-2849 | RIBEIRÃO PRETO (16) 3617-6168
FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/dino/repaginada-na-formula-e-na-embalagem-do-biscoito-de-polvilho-da-milho-de-ouro,ef47fcdb4b216e1292b47b0d4085b82b305x1g9u.html
Compartilhe com seus amigos!

Últimas postagens

Categorias de Posts