Repaginada a fórmula e a embalagem do biscoito de polvilho da Milho de Ouro – DINO Agência Globo

A modernização tornou o snack ainda mais atrativo ao paladar e aos olhos

Sempre atenta aos anseios dos consumidores, a Milho de Ouro, fabricante de snacks, repaginou a fórmula e a embalagem do biscoito de polvilho. Produzida dentro dos mais rigorosos processos de fabricação, com matéria-prima de qualidade e ingredientes tipicamente brasileiros, como a fécula de mandioca, o biscoito está mais leve, aerado e crocante, desmanchando suavemente na boca e aguçando o paladar. Já a arte da embalagem foi modernizada pelo designer Caio Perli, que trouxe cores e linhas mais atrativas, conferindo mais visibilidade ao produto nos pontos de venda.

Agora, o novo biscoito de polvilho da Milho de Ouro chega às prateleiras nas versões 40 e 100 gramas e já está disponível para comercialização.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA: ENCASO COMUNICAÇÃO
SÃO PAULO (11) 2950-2849 | RIBEIRÃO PRETO (16) 3617-6168
FONTE: http://www.agenciaoglobo.com.br/dinonews/Default.aspx?idnot=61490&tit=Repaginada+na+f%c3%b3rmula+e+na+embalagem+do+biscoito+de+polvilho+da+Milho+de+Ouro
Compartilhe com seus amigos!

Últimas postagens

Categorias de Posts