Como forma de incentivar o esporte, empresa patrocina esportista
A Milho de Ouro, é uma empresa que sempre busca levar produtos de qualidade, em excelência nos sabores para satisfazer seus consumidores, oferecendo produtos feitos de milho, trigo, batata e ingredientes selecionados. Além disso, como forma de incentivar o esporte entre crianças, jovens e adolescentes, a marca patrocina o corredor Pedro Neto, desde setembro de 2015.
O atleta, que trabalha há mais de 16 anos como mecânico/eletricista na empresa, conta que corre há cinco anos e que escolheu este esporte porque é uma forma de prevenção à saúde, que ainda traz mais disposição para o dia a dia. Com o patrocínio da Milho de Ouro, Pedro tem mais tranquilidade para correr, já que a marca o ajuda com uma assessoria esportiva, inscrições para as competições e viagens e também com os materiais de que ele necessita.
O corredor, que já ganhou diversos prêmios, entre eles o Circuito Athenas SP em 3º lugar, Track&Field SP em 3º lugar, e Track&Field Shopping Villa Lobos em 1º lugar, vê o esporte como uma atividade importante para manter a qualidade de vida. ?A prática do esporte é importante para o equilíbrio do corpo e da mente, pois proporciona bem-estar físico e psicológico para a vida do cidadão?, acrescenta.
O sócio-proprietário da Milho de Ouro, Pedro Rodrigues, fica muito feliz em patrocinar o corredor. ?Patrocinando o Pedrinho, queremos estimular as crianças e jovens a praticar esportes, principalmente nos dias de hoje em que a tecnologia tomou o lugar das atividades físicas?, finaliza.