Empresa garantiu o 5º lugar no ano de 2016
A Kantar Brasil Insights Worldpanel, líder mundial em análise de dados, insights e consultoria, divulgou o resultado da “Kantar Worldpanel”, pesquisa que classifica as empresas mais presentes nos lares por região, baseados no comportamento de compra dos consumidores.
Entre as marcas de salgadinho mais escolhidas pelos brasileiros no ano de 2016 na cidade de São Paulo, a Milho de Ouro ficou em 5º lugar, o que equivale a estar presente em 10,1% dos lares da cidade. A marca, que cresce cada dia mais, está entre as top 5 pelo terceiro ano consecutivo.
Para Pedro Rodrigues, sócio proprietário da Milho de Ouro, esse resultado mostra que todo trabalho e esforço feito para desenvolver produtos de qualidade está valendo a pena. “Nossa missão é continuar com foco e dedicação em oferecer cada vez mais sabor para o nosso público”.
A Milho de Ouro agradece todos os consumidores pela confiança e fidelidade todos esses anos. Por isso, estamos sempre investindo em tecnologia e novos processos para aprimorar a nossa produção.